
Sem um mísero propósito sento e começo a escrever coisas que não mereciam tanta importância, mas que infelizmente ganharam. Que pareça triste, depressivo, chateado, revoltado, EMO ou o que seja, não me importa. Dias ruins acontecem com mais frequência do que são importantes. Eu mesma não dou a devida importância para esse maus dias. Logo, pense que isso é raro, e que logo tudo passa. Se as pessoas soubessem o quão importante são ou foram pra mim, talvez nada de ruim acontecesse e eu num estivesse aqui. Porque por trás de um rosto sério, fechado, concentrado e por vezes até seco, há um coração que bate (como caroço de abacate) e que sente tudo que acontece. Seja bom ou ruim, para o bem ou mal.
Minha revolta não acontece com as pessoas, e sim com aquilo que elas não conseguem ver. É simples contar com alguém, expor seus problemas e esperar apoio e força dessa pessoa. Muitas vezes tenho sido essa pessoa. Isso é uma coisa da qual sinto muito orgulho, sinto que sou um porto bem seguro e firme pras pessoas que amo exporem seus problemas. Que seja hipócrita da minha parte achar que todos os problemas tem soluções, mas espero que pelo menos aqueles que parecerem não ter, que não sejam jogados no meu colo.
Será mesmo que preciso me sentir responsável por esses problemas, será que se eu num fizer algo concreto não serei completamente realizada? Com certeza as respostas pra essas perguntas são negativas. Mas pq mesmo assim eu tento juro que tento, mas não consigo me livrar desses problemas-no-meu-colo. Apenas os disfarço, escondo, protejo e num conto pra ninguém. Em troca de que? Porque será que é simples falar? Falar realmente é muito simples, e necessário. Mas e agir? basta esconder e mascarar os problemas, pra depois alguém vir e trazer tudo de volta. Em troca de que? Pra que eu de novo me sinta responsável.
Não é pra fazer sentido, nem mesmo tem endereço certo. Espero muito que um dia as pessoas possam ver as besteiras que fazem, e assim logo verão o quanto tudo foi empurrado com a barriga. Na vida tudo acontece em função do melhor, lembre-se disso! É certo saber lidar com isso. Acredite
Nenhum comentário:
Postar um comentário