30 de setembro de 2008

Pessoas ...

Estranho seria se começasse tudo (de novo!) com aquela singela e humilde apresentação. "Boa Noite sou fulana, criei o blog por tal motivo, e tenho 97 anos e 8 meses e 4 dias." (exemplo, por favor!) Como eu sei que as pessoas adoram números talvez a primeira descrição fosse cabível pra situação. Realmente não entendo a paixão das pessoas grandes por números. Na maioria dos casos nem sempre os números são importantes. Por isso é frequente que as pessoas jamais tomem conhecimento do essencial. Mas vontando a apresentação, necessária? Bom não tenho certeza mas vá lá.

Sou Loulis tenho certos carnavais vividos e coisas pra falar e só.

Ohh garota chata. É legal fazer com que paire leves dúvidas em quem possa ler tudo isso. Mas fica o recado que em breve algumas pessoas poderão me conhecer. Oh quanto mistério. Preciso começar a contar as verdades, a verdade é que todo primeiro post de todo o blog que tive sempre é cheio de mistérios e esse num seria diferente. Por mais que tenha sido diferente a criação desse blog, eu acho que ainda sim devem ser mantidas algumas tradições.
Chega de formalidades, o verdadeiro propósito é: NÃO HÁ PROPÓSITO. O blog foi criado hoje a tarde por uma amiga-irmã-que-eu-amo que merece tudo nessa vida e que me faz achar que eu também mereço. E ela é a pessoa que vai estar comigo sempre, em qualquer lugar do mundo, cedo ou tarde estaremos juntas. E ela sabe disso mesmo que eu ache que pouco seja ricíproco com tanto afinco. (é continuo achando que você não confia em mim). Juntamente com o meu prazer por escrever e a minha necessidade de por tudo pra fora, recém-nasceu-se este estabelecimento público.
Bom disse que em breve poderiam me conhecer, depois de várias palavras já me sinto íntima disso tudo. Me abro e começo a contar algumas coisas. Hoje pude ganhar um presente maravilhoso. A noite chegando, parei pra pensar em muitas coisas. Como isso não é muito saudável (acredite, pensar faz mal), pra minha sorte o telefone toca, e pra sorte ao cubo era uma pessoa ótima que me procurava pra me fazer sorrir. Ahhh como eu quero que essa pessoa leia isso. E pra sorte elevada a 18ª potência, eu consegui emprestado o livro que vai mudar minha vida: O pequeno príncipe (acredite, isso é verdade). Ooo mãe dessa pessoa muito obrigada, em 20 páginas aquilo me conquistou de uma tal forma que sei lá. É chato confessar tal ignorância de ainda não ter lido, mas não poderia ter vindo num momento melhor.

Bom chega de mais delongas, a noite chega, o sono bate, os olhinhos pesam e o dever me chama. Agradeço mais uma vez a oportunidade e o presente que a amiga-irmã-que-eu-amo me deu. E desde já espero tê-la como internetespectadora, o blogespectadora ou falta-do-que-fazer-espectadora.


Abraço! =]

"As pessoas grandes não compreendem nada sozinhas,
e é cansativo, para as crianças, estar toda hora explicando"

Nenhum comentário: